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10 DICAS PARA VENDER PRODUTOS E SERVIÇOS NA CRISE DO CORONAVÍRUS!

A ACE Muzambinho trabalha para VOCÊ empresária (o)! Conte com a gente!

Publicado em 15/01/2021
Por ACE Muzambinho
A pandemia do COVID-19 declarada pela Organização Mundial da Saúde – OMS provocou impactos importantes sobre os pequenos negócios, mas há opções criativas para manter as vendas de produtos e serviços.
 
Confira 10 sugestões de formas alternativas de vender seus produtos e serviços neste momento de crise.
 
1 – Planeje com seus funcionários formas alternativas de venda;
2 – Comunique seus clientes - Envie mensagem aos seus clientes, comunicando a sua nova estratégia, como irá atendê-los durante este período;
3 – Se aproxime de seus clientes - Reveja o seu modelo de negócios, a sua forma de entregar produtos, agregue serviço, agregue valor;
4 – Entregue em domicílio;
5 - Divulgue no digital;
6 - Garanta a segurança e conquiste a confiança dos clientes- Envie mensagem ao seu cliente falando dos cuidados que você está tendo em seu negócio, uso de detergentes na limpeza várias vezes ao dia, funcionários atendendo com uso de máscaras, a possibilidade de disponibilizar máscara para o cliente, o cliente poder marcar hora para ter atendimento exclusivo, evitando muitas pessoas no mesmo horário;
7 – Provoque a flexibilidade na atuação dos colaboradores - Se você é empresário da área de alimentos, tem um restaurante, verificar a possibilidade da sua equipe de atendimento, exemplo garçom, passar a dar suporte a entregas em domicílio, pois as pessoas provavelmente irão optar por esta modalidade de serviço;
8 – Crie uma força tarefa no digital - Oriente seus funcionários a agirem como “consultores” da sua marca/empresa no ambiente online, eles se tornarão influenciadores da sua marca nos ambientes digitais;
9 – Planeje a sua atuação para o fim da crise - Reveja seu negócio e planeje o futuro dele, em vez de reduzir o número de funcionários, incentive-os usar seu tempo para atualizar informações sobre os clientes;
10 – Inove rapidamente em torno de novas necessidades e hábitos de consumo.
 
Use essas dicas e venda mais!
 
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