ACE Muzambinho

FLUXO DE CAIXA PARA EMPRESA

Saiba o que é e sua importância!

Publicado em 22/09/2020
Por ACE Muzambinho
Se você, proprietária (o) de um negócio olhar apenas para o dinheiro que entra das vendas ou contratos, pode ser levada (o) a uma visão errada sobre a situação da empresa.
 
Um pico nas vendas ou a data de vencimento dos contratos cria uma impressão de que tem dinheiro sobrando, mas sem olhar os gastos que vêm pela frente, essa informação sobre a realidade financeira da empresa fica escondida. É preciso entender o que é fluxo de caixa e como ele pode ajudar no controle e na organização de seus negócios.
 
Para uma empresa, Fluxo de Caixa é o movimento de entradas e saídas de dinheiro do caixa da empresa, ou seja, o que você recebe e o que paga em seu negócio.
 
Para um bom controle de fluxo de caixa, é necessário garantir registros detalhados de ganhos e gastos, com disciplina e sem erros. Em uma visão diária, semanal ou mensal, ele já oferece instrumentos de verificação e análise para seus negócios.
 
A partir desse levantamento, que é uma ação básica e indispensável de gestão financeira, é possível contar com uma verdadeira base de dados. Com ela, a (o) proprietária (o) do negócio tem os subsídios necessários para a tomadas de decisões. 
 
A ACE Muzambinho pode te auxiliar com seu fluxo de caixa! Entre em contato e tire suas dúvidas! (35) 3571-2250 , (35) 99700-5439 / Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=553597005439.