ACE Muzambinho

JÁ APOIOU SEU (UA) AMIGO (A) EMPREENDEDOR (A) HOJE?

Apoie, faça a diferença!

Publicado em 26/02/2021
Por ACE Muzambinho
Confira algumas dicas simples que podem fazer toda a diferença na vida de quem está investindo tempo e energia em um projeto legal. São pequenas atitudes que podem ajudar muito quem está começando agora e precisando de apoio.
 
– Indique o trabalho
Divulgue o trabalho deles para outros amigos, família, colegas de trabalho e todo mundo. Sabe aquela oportunidade que ficou sabendo e acha a cara daquele(a) amigo(a)  que tem um projeto legal? Pois indique, fale sobre a proposta.
 
– Siga, interaja, comente e curta nas redes sociais
Pode parecer uma coisa bem simples, mas é muito importante para quem tem um negócio. Curta, comente e compartilhe nas redes sociais o trabalho deles. Isso ajuda a alavancar o desempenho dos posts e faz com que cheguem a um número maior de pessoas.
 
– Elogie
Mostre o quanto gostou, elogie o trabalho, dê feedback sobre o produto. Se precisar, seja aquela pessoa que faz críticas construtivas para melhorar o negócio do(a) seu(ua) amigo(a).
 
– Compareça aos eventos
Visite os eventos, coquetéis e demonstrações que eles participarem e leve outras pessoas. Vale todo mundo, família, crush ou outros amigos. Estar presente, encorajando o crescimento de um empreendedor pode fazer toda a diferença.
 
– Compre
Claro, seja um(a) entusiasta! Sempre que puder, consuma o produto. Seja a pessoa que seu(ua) amigo(a) vai lembrar, quando estiver lá no topo, como um dos que mais ajudou a alavancar o negócio.
 
Simples atitudes fazem toda a diferença, principalmente neste momento. Vamos nos apoiar?!