ACE Muzambinho

MAIS UM FEIRÃO FINALIZADO COM EXCELÊNCIA!

Nosso agradecimento!

Publicado em 15/07/2019
Por ACE Muzambinho

Nosso agradecimento especial a todas as empresas participantes:

Ateliê Do Biquíni 
Boutique Mamãe E Bebê
Camille
Colégio Objetivo 
Hominu's 
Milbr
Natura
Nossa Senhora De Fátima - Núcleo de Artesanato
Pira Mania
Parada Obrigatória
Pastelaria Doce Vício 
Penélope Modas
Salão Bups
Thyda Motorcycles
Top Griff

Aos patrocinadores:

Sicoob Acicredi;
A Folha Regional;
Brasil Card;
Cd Facil;
Contec Contabilidade;
Elo Comunicação;
Forti Informática;
Grand Pneus;
Ledlux;
Sales Contabilidade;
Sulminet.

A Elisângela pela Praça de Alimentação, Fernando Festas e Eventos e Peninha Locações pela participação com os brinquedos. Ao Fernando Live pela sonorização. Ao Paulo, artesão de Cabo Verde pela exposição dos móveis feitos da madeira do café. A Folha Regional, Muzambinho.com e Inovactive Marketing Digital pela cobertura do evento. 

Aos que participaram com atrações:
Gabriel Santos;Clube dos Artistas com Dj Coelho; Alessandra Casagrande com a zumba kids do CRAS; Tamires Lima do Studio Tamires Lima com a Maquiagem; A Estação Saúde com o Aulão de dança e jiu-jitsu; Ao CRAS pela zumba kids, jiu-jitsu (Com Marcos Silva) e caratê (Com Lucas); Paula Vieira da Clínica Equilíbrio com a Massagem; Projeto SomaSom pelo show; Lucas & Vinícius pelo show; Pastor Heber pelo show e apresentação de teatro e ao Jean com a Cabine de Fotos Oba Diversão; 

E também, as empresas que participaram com brindes para os sorteios: O Botequim, Fábrica de Óculos, Clínica Equilíbrio, Milbr, Pizzaria & Choperia Salena, Top Griff, Cristiane Targa, Natura e Pastelaria Doce Vício.

A toda a diretoria da ACE Muzambinho, em especial a presidente Téia Dias. Ao apoio da prefeitura de Muzambinho e a todos os envolvidos neste evento!

Afinal, juntos somos fortes!