ACE Muzambinho

VOCÊ JÁ OUVIU FALAR EM MARKETING DE CONTEÚDO?!

Confira dicas de como usá-lo!

Publicado em 18/09/2020
Por ACE Muzambinho
Marketing de Conteúdo é uma estratégia de atração de clientes por meio da criação de conteúdo relevante (textos, vídeos, ebooks, posts em redes sociais). O Marketing de Conteúdo é um método de marketing que não faz promoção direta da marca, mas atrai o público-alvo ao trazer soluções para seus problemas.
 
Falaremos aqui, especificamente sobre o Marketing de Conteúdo nas Redes Sociais! Portanto, se você tem dúvidas de como fazer, leia este post até o final!
 
O primeiro passo é conhecer o seu público, entender o que gostariam de ver nas suas Redes Sociais, o que realmente irá agregar valor a ele.
 
Feito isso, determine dias para fazer postagens. Ao contrário do que muitos pensam não é a quantidade que importa e sim a QUALIDADE!
 
Liste temas a serem desenvolvidos por você e depois vá escrevendo sobre eles. Você poderá postar imagens, fotos da sua empresa e até vídeos. Inclusive, vídeos aproximam muito a sua empresa do seu público!
 
Poste com frequência em suas Redes Sociais, assuntos relevantes. Isso fará com que você e a sua empresa ganhem autoridade no meio e consequentemente, as pessoas que estiverem engajadas entram em um funil de vendas. Afinal, é sempre mais fácil vender para quem já te conhece, não é mesmo?!
 
E aí, gostou das dicas? A ACE Muzambinho possui um plano de marketing contendo gravação de vídeos, spots e muito mais! Aliando isso ao Marketing de conteúdo em suas redes sociais e site o resultado com certeza será muito satisfatório!
 
Quer saber mais sobre o assunto? Entre em contato com a gente! (35) 3571-2250 (35) 99700-5439 / Link direto: https://api.whatsapp.com/send?phone=553597005439.